NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Câmara Municipal de São Carlos, por meio da Comissão Temporária de Julgamento de Contas, prorrogou para 13 horas de segunda-feira (26) o prazo para o ex-prefeito Paulo Roberto Altomani apresentar sua defesa para o julgamento das contas do ano de 2015.

Os advogados do ex-prefeito, Izabela Zimerman Scalli e Waldomiro Bueno de Oliveira, haviam solicitado dilação de 10 dias no prazo que venceu nesta sexta-feira (23). “Infelizmente, por força do Regimento Interno da Câmara Municipal, não foi possível atender esse pedido”, destacou o vereador e presidente da Comissão, Roselei Françoso.

“No entanto, diante da solicitação dos advogados do ex-prefeito e em acordo com os demais integrantes da Comissão, estendemos o prazo até o dia 26”, explicou Roselei. Também integram a Comissão os vereadores Dimitri Sean (relator), Moisés Lazarine, Gustavo Pozzi e Daniel Lima.

O ex-prefeito tem até às 13 horas de segunda (26) para apresentar sua defesa por escrito e, se julgar necessário, indicar as testemunhas a serem ouvidas. “As testemunhas, se apresentadas, já serão ouvidas no mesmo dia 26 no plenário da Câmara”, explica o presidente da Comissão.

O Tribunal de Contas do Estado apontou irregularidades nas contas do exercício de 2015, que devem ser votadas pelos vereadores até o dia 9 de setembro em sessão extraordinária a ser agendada. Os advogados do ex-prefeito foram notificados da decisão logo após o encerramento da reunião da Comissão na manhã desta sexta (23).



Comentário(s) 

+1
Antônio | 27 Agosto 2019
CPI É TUDO PALHAÇADA. A do cheque, da merenda, da área azul, do cemiterio, da santa casa, da casa da mãe Joana tudo besteira e dinheiro jogado fora, só pra esse Roseli ficar na TV. Tudo papagaiada.
0
cesar | 24 Agosto 2019
Lucão e a CPI do cheques, tinha o sumiço do nosso dinheiro, os cheques, acusados, já morreu um de tanto esperar e nada de resultado, vergonhoso, para que serve a CPI, se não tem resultado.