NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Acompanhado dos vereadores Marquinho Amaral e Rodson Magno, bem como, do diretor Legislativo, Netto Donato, o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes, recepcionou o governador paulista, João Doria, no Aeroporto Internacional de São Carlos, na tarde desta terça-feira (20).

Entre os diversos assuntos, Lucão solicitou atenção do governador no sentido de resolver um problema enfrentado pela Saúde de São Carlos, que é a falta de leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia.

“Expomos, pessoalmente, o problema que vem assolando os pacientes e a nossa Santa Casa. O governador relatou que não estava sabendo e que iria tratar desse assunto com muita atenção e carinho”, relatou Lucão.

Ao governador, o parlamentar ressaltou que solicitou uma audiência com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, desde maio, quando foi realizada uma audiência pública, que reuniu autoridades da área de saúde, porém, até o momento, nenhum retorno foi dado por parte da Secretaria de Estado da Saúde.

“Contei ao governador João Doria que estamos esperando esse retorno, pois o problema é muito grave e falamos sobre o esforço coletivo que estamos tendo aqui São Carlos para encontrar uma solução para essa demanda. Esperamos que, tão logo, o governador possa nos ajudar a amenizar ou resolver esse déficit de leitos na UTI da nossa Santa Casa”, finalizou Lucão.

O governador João Doria esteve na região para participar do sorteio de 286 unidades habitacionais construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do Governo Estadual, no município de Ibaté. 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo