Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Com emenda de R$ 150 mil, conquista do presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes (MDB), o prédio do antigo Pronto Socorro da avenida São Carlos, no Centro, será reformado e deverá abrigar a Secretaria Municipal da Saúde e a Central Municipal de Ambulâncias.

Lucão ressalta que já trabalhou no local. “Quando era servidor público trabalhei nesse prédio e vimos que, após a construção da UPA da Vila Prado, o local ficou abandonado pelos últimos governos”, contou.

O parlamentar lembra que o prédio é um local importante, porém, acabou sendo invadido por usuários de drogas, marginais e mato alto. “Isso acabou causando diversos danos ao prédio, além dos transtornos que trouxeram para os comerciantes e moradores daquela região”, afirmou.

Os recursos foram solicitados pelo secretário municipal da Saúde, Marcos Palermo. “O secretário nos procurou e perguntou se tínhamos a possibilidade de conseguir os recursos para a reforma do prédio, pois ele tinha a intenção de instalar a Secretaria em cima do prédio e na parte debaixo, uma central de ambulâncias, pois é um ponto estratégico para dar um atendimento mais rápido à população”, lembrou Lucão.

Diante da solicitação, o presidente do Legislativo mais uma vez visitou o escritório do deputado estadual Carlos Cesar (PSB), em Sorocaba, e solicitou os recursos. “O deputado nos atendeu prontamente, destinou os R$ 150 mil para atender a reforma desse importante prédio, pertencente à Municipalidade, que beneficiará toda nossa São Carlos”, contou.

Marcos Palermo destaca a importância da conquista e agradece parceria da Câmara Municipal de São Carlos, especialmente, do presidente Lucão Fernandes. “O local está abandonado há mais de 10 anos e graças a este empenho do nosso vereador Lucão, vamos reformar o prédio e, futuramente, instalar a Secretaria de Saúde e a Central de Ambulâncias”, afirmou.

O secretário ressaltou que a ideia é instalar um complexo farmacêutico no prédio que abriga, atualmente, a Secretaria. “Isso tudo para atender melhor a nossa população”, finalizou.



Comentário(s) 

+2
Fabiana | 06 Agosto 2019
Mas o prédio já foi reformado!!!!!
+2
cesar | 06 Agosto 2019
Mais um elefante branco, tem que diminuir cabides de empregos, o Lucão e seu saudosismo, só gastos em vão, está funcionando deixa como está; ninguém está preocupado com a verificação de óbito, capital da tecnologia, depende de Américo Brasiliense para esse serviço, vergonhoso, esse edil fica mexendo em que funciona, temos que trocar todos na próxima eleição.
Sistema Organização Contabil