NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Está confirmado que o novo secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano João Muller, irá assumir o cargo já a partir da quarta-feira (10). Muller em entrevista na última sexta-feira (05), disse que atender às demandas da Habitação sem privilégios.

O futuro secretário de Habitação lembrou que a crise financeira que atinge o Brasil recai sobre os serviços. “Hoje, vimos os números de atendimentos na Educação e Saúde públicas aumentarem expressivamente em função da crise brasileira”, disse.

Muller pontuou a necessidade de um bom diálogo com a Câmara de Vereadores. “Sempre falo que o prefeito, ao sentar na cadeira, deve ter em mente que necessita de um bom departamento jurídico, um bom setor de licitações e um bom relacionamento com os vereadores”, observou.

O prefeito Airton Garcia disse que a nomeação de João Muller como secretário melhora o diálogo com os mais diversos segmentos da sociedade. “São Carlos ganha mais uma excelente pessoas para vencermos os desafios, que não são poucos”, comentou. (Com informações do Jornal Primeira Página)



Comentário(s) 

+1
cesar | 08 Julho 2019
Traidorrrrr, para melhorar seu salário esquece dos eleitores, não merece ganhar eleição nunca mai;, Paraná Filho sumiu, brigou até pegar uma boquinha para ganhar mais, na próxima eleição não esqueceremos desses "judas", foraaaa.