NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Sérgio Rocha (PTB) anunciou que já houve a liberação de R$102 mil de verba ao município, por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Marta Costa (PSD), para compra de equipamentos e custeio da Saúde. 

No final do ano passado, o parlamentar são-carlense esteve reunido com Marta Costa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde reivindicou junto à deputada o envio de verbas para a área da Saúde do município. 

Sérgio Rocha agradeceu à deputada estadual pela atenção dada a São Carlos e ressaltou que a Saúde sempre precisa de recursos provenientes do governo do Estado para melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados à população.

“Em meu mandato penso sempre no bem estar da população. O importante é a soma de esforços e de trabalho para conquistar melhorias para cidade, este é um dever do vereador”, declarou Rocha.



Comentário(s) 

+1
Aécim Pódemais | 12 Julho 2018
Já repararam que a saúde de São Carlos mais especificamente a Santa Casa é um saco sem fundos , não há grana que chegue , alguma coisa precisa ser investigada , mas quem é o saco roxo que vai abrir essa caixa preta?
Sistema Organização Contabil
Fóvea