NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Elton Carvalho (PSB) e a deputada estadual Márcia Lia (PT) participaram nesta terça-feira (25), de reunião na Secretaria de Estado da Saúde, em São Paulo, para discutir a questão da falta de leitos da UTI na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Elton pondera que o nível crítico da situação da oferta de leitos de UTI no hospital determina a necessidade urgente de se buscar soluções junto ao Governo do Estado e a União.

“Tomamos conhecimento do fato, nos reunimos com representantes da Santa Casa, e imediatamente solicitamos apoio da deputada Márcia Lia para nos auxiliar a retomar um convênio de R$ 1.300.000,00 que chegou a ser publicado no Diário Oficial do Estado, mas que, não foi suplementado por insuficiência financeira”, informou Elton.

O parlamentar relatou que a reunião na Capital buscou alternativas para que o convênio possa ser formalizado “possibilitando a construção de 10 novos leitos de UTI amenizando a gravidade da situação atual em nosso município”.

A deputada Márcia Lia enfatizou a necessidade de buscar alternativas para viabilizar o empreendimento e colocou seu mandato a disposição.

“Temos ciência da importância e da extrema necessidade de intervenção pública junto a Santa Casa de São Carlos na construção destes leitos. Não pouparemos esforços para viabilizar a construção deste empreendimento, embora a situação orçamentária do Estado não seja favorável”, afirmou a parlamentar. “Ainda temos um longo caminho a trilhar, mas, com organização, planejamento e empenho, poderemos colher bons frutos para a saúde de São Carlos”, concluiu.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo