NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Câmara Municipal de São Carlos realizará às 18 horas desta quarta-feira (26) na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha – foto – uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados ao andamento da obra de construção da alça de acesso ao loteamento Quinta dos Buritis, localizada no km 243 da Rodovia SP-318 (Engenheiro Tales de Lorena Peixoto Júnior).

O pedido para a realização do evento é de autoria do vereador Roselei Françoso (Rede), por meio do requerimento nº 1361/19. Conforme relatou o parlamentar, seu gabinete é diariamente cobrado por moradores daquela região a respeito de um posicionamento sobre quando a obra será definitivamente concluída para o bem estar e segurança de todos.

“A construção dessa alça é de intensa importância para aquela região, posto que vários acidentes acontecem com frequência, envolvendo tanto veículos como pedestres na saída do loteamento para a cidade de São Carlos, pois muitos evitam chegar ao trevo de retorno mais próximo, que é o do Distrito de Água Vermelha, cruzando a rodovia de forma irregular”, argumentou o vereador.

As audiências públicas são abertas à população e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Data: 26/06/2019 (quarta-feira)

Horário: 18 horas

Local: Câmara Municipal – Rua 7 de setembro nº 2078, Centro

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo