NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A Câmara Municipal de São Carlos agendou para as 10 horas da próxima terça-feira (18) a realização da 20ª. sessão ordinária, acompanhando portaria No.510,  do Executivo, que estabeleceu o encerramento do expediente às 16h,  em função da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino.  

A decisão de adaptar agenda, antecipando o horário da sessão para o período da manhã,  foi tomada de comum acordo entre os vereadores para não prejudicar o andamento do processo legislativo.

A pauta da ordem do dia da sessão, divulgada na tarde desta sexta-feira, inclui um veto total aposto pelo prefeito a processo aprovado pelo Legislativo; a apreciação de Relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para investigar fatos trazidos pelo Ministério Público por suposto cometimento de infrações político-administrativas;  nove processos  de tramitação comum (a serem votados em discussão única) e um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, de iniciativa da Mesa Diretora (em segundo turno de votação).

As sessões e os eventos públicos promovidos pelo Legislativo têm transmissão pela TV Câmara (Net canal 8), Rádio São Carlos AM e pela internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), podendo ser visualizados em computadores, tablets e smartphones.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo