NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

E a Greve Geral marcada para esta sexta-feira (14) em todo o Brasil, levou para as ruas de São Carlos, cerca de 6 mil pessoas entre trabalhadores, estudantes, servidores públicos, aposentados e outras categorias.

Diversos sindicatos estiveram presente a mais este importante ato contra a reforma da previdência, os cortes na Educação e por mais empregos.

A Concentração de trabalhadores, servidores públicos e camponeses aconteceu na Praça Itália, já os estudantes se concentraram na Rodoviária. Por volta das 10hs os dois grupos seguiram para a baixada do Mercado Municipal onde ocorreu um grande ato.

O trânsito ficou complicado na região da praça próximo à Avenida São Carlos. Agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar acompanharam a manifestação.

Os organizadores da greve em São Carlos consideraram como positivo o movimento.

Lamentável - A Tecumseh acionou a Polícia Militar para intimidar os trabalhadores contra a greve geral desta sexta (14). Os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos lamentaram a manobra da empresa.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo