OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes, fez um balanço positivo do 2º Conexidades, evento que aconteceu entre os dias 4 e 8 de junho, na Capital Nacional da Tecnologia, reunindo prefeitos, vereadores e gestores públicos de inúmeras cidades do país. "Quem não pode vir perdeu esse grande encontro", relatou o presidente do Legislativo. 

Lucão relatou que passaram pelo evento, autoridades de todos os poderes e palestrantes do mais alto nível. "Nessa integração entre as prefeituras e os vereadores, a gente teve grandes debates e grandiosas palestras, onde pudemos sanar várias dúvidas e também encaminharmos pedidos ao Governo do Estado, que ofereceu um setor de protocolo para recepcionar os nossos requerimentos", contou.

O parlamentar ressaltou que durante o 2º Conexidades teve a oportunidade de encaminhar uma solicitação que foi prontamente aceita pela representante do Ministério do Turismo. "Solicitei recursos para a construção do Museu do Esporte, aqui em São Carlos, e conseguimos o recurso. E acredito que os próximos dias é que irão determinar a grande importância desse evento, onde está se concretizando muitas solicitações que foram feitas durante o Conexidades", afirmou.

Lucão também destacou as presenças do vice-governador Rodrigo Garcia e do senador da República, Major Olímpio, no encerramento do evento. "Tivemos a honra de receber o vice-governador Rodrigo Garcia e também o senador Major Olímpio, que falaram sobre o entendimento de que os debates devam ficar no campo político e que há a necessidade que todos os partidos tenham uma grande união para que as mudanças necessárias, que precisam ser feitas no país, de fato ocorram sem demora", relatou.

O 2º CONEXIDADES teve como objetivo atrair a atenção de prefeitos, vereadores e demais agentes para discutir novos modelos de administração pública com objetivo de promover um amplo diagnóstico e um grande debate sobre a situação atual das cidades e possíveis práticas de soluções para problemas correntes e recorrentes. O evento proporcionou cinco dias de trabalhos intensos com palestrantes do mais alto nível nacional e internacional. "Sem dúvida, um evento que ficará marcado para sempre na história política de São Carlos", finalizou Lucão Fernandes. 



Comentário(s) 

0
cesar | 11 Junho 2019
Pronto, cria-se o museu e acabaram os problemas da cidade, esse presidente dos edis vive em outro planeta, " O fantástico mundo do Lu..ão", não fiscaliza e não apresenta nada sério, uma piada com nossa cara.
Fóvea
Sistema Organização Contabil