NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 04, o vereador Gustavo Pozzi (PL) comunicou aos vereadores presentes, bem como a toda a população em geral, o início das atividades da 3ª edição do Parlamento Jovem São-Carlense.

Em sua fala, o vereador destacou a importância do projeto para a formação de novas lideranças políticas. "Em meio a tantos casos de corrupção, é importante que tenhamos projetos como esse para que os estudantes conheçam o dia-a-dia legislativo e se interessem pela política, através da qual poderão mudar a realidade em que vivem.", destacou o parlamentar.

O Parlamento acontecerá entre os dias 05 e 07 deste mês. Durante o programa, os alunos da rede estadual de ensino devem apresentar projetos de lei previamente selecionados pela Diretoria de Ensino. Na Câmara, os estudantes conhecerão as principais atividades realizadas pelos vereadores, como eleição da mesa diretora e uma sessão de discussão e votação dos projetos que cada um escreveu.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo