NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Marquinho Amaral (MDB) – foto – protocolou na Câmara Municipal nesta sexta-feira (31) um requerimento solicitando ao presidente do Legislativo, Lucão Fernandes (MDB), a convocação de Benedito Carlos Marchezin, presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), para prestar esclarecimentos sobre o reajuste proposto às contas de água e esgoto.

De acordo com o parlamentar, a direção do SAAE, de maneira arbitrária e sem debate com a sociedade, está prestes a reajustar as contas de água e esgoto, que já são muito onerosas à população. Ele também destacou a função e a obrigação dos vereadores em fiscalizar os atos da Administração Pública.

“Sempre atento e propenso a cumprir com meu papel de fiscalizador, tenho recebido centenas de reclamações contra o trabalho do SAAE. É uma autarquia que sempre admirei e defendi, mas não posso e não irei concordar com os atuais desmandos e descaso do SAAE com seus usuários”, declarou Marquinho.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo