OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta-feira (30) a segunda audiência pública para discussão do projeto de lei que dispõe sobre o desdobro de lotes no município de São Carlos. O evento foi agendado a pedido do vereador João Muller (MDB) e realizado no auditório da ACISC (Associação Comercial de São Carlos).

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Lucão Fernandes (MDB), presidente da Câmara, e Daniel Lima (PSB), além do propositor do evento, João Muller. Também compareceram o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos de Toledo Barros; o presidente do COMDUSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano), André Fiorentino; bem como representantes de outras associações da cidade e o público em geral.

O vereador João Muller fez uma explanação inicial do conteúdo do processo que contém o projeto lei e que tramita na Câmara Municipal, demonstrando inclusive todos os pareceres técnicos presentes na peça. O parlamentar também apresentou as propostas de emendas ao projeto que serão feitas pelos vereadores e após foi disponibilizado tempo para que todos os interessados pudessem se manifestar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo