OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A unificação das eleições gerais e municipais e a prorrogação dos mandatos atuais de prefeitos, vices e vereadores serão debatidos entre os dias 4 e 8 de junho, em São Carlos, durante a segunda edição do Conexidades.

Promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e União dos Vereadores do Brasil, o evento tem por objetivo debater parcerias público-privadas e gestão pública com transformação digital.

No dia 05/06, às 17h, entram em cena o deputado federal Geninho Zuliani, coordenador da Frente Parlamentar Mista de Consórcios Públicos; Juarez Henrichs, consultor da Confederação Nacional dos Municípios; Gilson Conzatti, presidente da União Vereadores do Brasil (UVB), e Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), para debater a PEC/56, que trata da unificação das eleições.

“Neste painel, vamos abordar os impactos da proposta de emenda constitucional, que trata da prorrogação dos mandatos, bem como outros temas relevantes para o os municípios, como consórcios públicos, sustentabilidade, energia, aterros sanitários e mobilidade urbana”, explica Geninho.

O Conexidades vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas com o objetivo de discutir e promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

“A gestão pública sabe que medidas ousadas e transformadoras são necessárias para deixar como marca a eficiência, inovação, criatividade em suas decisões”, diz Sebastião Misiara, presidente da Uvesp.

Serviço
2º Conexidades

4 a 8/06 - CENACON - HOTEL NACIONAL INN
Av. Getúlio Vargas, 2330 - Recreio São Judas Tadeu
São Carlos - SP
A programação completa do 2º Conexidades pode ser consultada no site www.conexidades.com.br.

Geninho Zuliani (DEM-SP)
Deputado federal pelo Democratas de São Paulo, Geninho Zuliani foi vereador por 12 anos e prefeito da Estância Turística de Olímpia por dois mandatos (2009-2016). Coordenador do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, de regularização fundiária. Aos 43 anos, foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados com quase 90 mil votos. Representa as regiões de Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Preto e Araçatuba e tem no municipalismo, no turismo, na habitação e no agronegócio seus principais pilares de atuação parlamentar.
 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo