NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, cumprindo o que determina a Resolução nº 299/17, de autoria do Vereador Azuaite Martins de França, agendou para esta quarta-feira (13) a realização de uma reunião destinada a formar o “Fórum Municipal Permanente de Planejamento de Políticas Públicas”. A reunião, para a qual foram convidados representantes de diversas instituições e da imprensa, ocorrerá na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara, a partir das 17h.

O Fórum Municipal Permanente a ser instalado no âmbito do parlamento municipal, se destina a discutir, analisar, planejar e elaborar políticas públicas para a cidade de São Carlos. Deverão compor o órgão os presidentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal, o  secretário municipal de planejamento e membros da Universidade   Federal     de   São Carlos (UFSCar), Universidade de São Paulo (USP),  Centro Universitário Central Paulista (Unicep), Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Embrapa Instrumentação, Embrapa Pecuária Sudeste, CIESP, FATEC, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação   Comercial   e Industrial de São Carlos (Acisc), Associação Paulista de Medicina (APM),  Centro do Professorado Paulista (CPP) e  Associação   Paulista   dos Cirurgiões Dentistas (APCD). Segundo Azuaite França, o Fórum deverá incorporar outras entidades da sociedade civil, que será majoritária na formação do colegiado.

Durante a reunião deverão ser definidos critérios para a constituição do Fórum, o formato do regimento que disciplinará suas atividades, a estruturação de Comitês Temáticos e composição da diretoria. Nascendo na Câmara, a proposta é que o organismo se torne com o tempo um órgão autônomo.

Segundo o propositor, Azuaite Martins de França, a iniciativa busca reunir as  diversas  competências da cidade em prol do planejamento de políticas públicas que atendam as demandas e estimulem o desenvolvimento da cidade com qualidade de vida. Nesse sentido deverá  propor encontros, simpósios, jornadas e debates públicos com o objetivo de discutir políticas públicas e, principalmente, o planejamento da cidade.As   reuniões  serão mensais.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo