NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

O vereador Paraná Filho (PSB) apresentou requerimento à presidência da Câmara Municipal para que seja agendada uma audiência pública para discutir o projeto de lei que altera dispositivo da Lei Municipal de nº 16.000/12, que dispõe sobre o Plano de Carreira e Salários e Estrutura de Governança da Carreira dos Servidores Públicos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

Paraná Filho solicita que sejam convidados para a audiência a  secretária municipal de Administração e Gestão Pessoal  Helena Antunes, o secretário municipal de Fazenda, Mário Luiz Antunes, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam), Adail Alves Toledo.

O vereador destaca que é “de suma importância que os membros do Poder Legislativo conheçam todas as informações referentes ao projeto do Executivo e que os responsáveis pelas secretarias possam detalhar as alterações propostas, assim como se conheça o posicionamento do sindicato dos servidores”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo