NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Elton Carvalho (PSB) – foto – fez uso da tribuna da Câmara Municipal na última sessão ordinária nesta terça-feira (21) para criticar alguns pontos do concurso público para contratação de médicos, publicado no Diário Oficial do dia 11 de maio de 2019. 

“É vergonhoso ver esse edital. Enquanto falamos em fortalecer a atenção básica, lança-se um edital com uma vaga para pediatra e uma vaga para ginecologista. Não entendo este posicionamento da Prefeitura sendo que existem vagas a serem preenchidas”, argumentou o vereador. “O que será das nossas crianças? O que será das mulheres que precisam passar por ginecologista?”, questionou o parlamentar. 

Os demais vereadores fizeram coro à fala de Elton, visto que a situação da Saúde pública em São Carlos é realmente muito preocupante. A própria Secretaria Municipal de Saúde reconhece que esta quantidade de especialistas em pediatria e ginecologia é insuficiente. 

“Um edital como este não é minimamente atrativo para os médicos e sabemos que temos uma demanda enorme por estas especialidades”, destacou Elton. “Peço que o governo reveja este edital, pois ainda há tempo de se fazer uma retificação. Eu vejo uma falta de competência na elaboração deste edital, fico muito preocupado e insatisfeito com este governo”, ratificou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo