NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) – foto – apresentou um requerimento encaminhado à Prefeitura, que também foi discutido em reunião com o secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo, sobre a realização de cirurgias eletivas, apontando a necessidade da realização dos procedimentos com máxima urgência. 

“Há muitos anos sou procurada por pacientes que necessitam de cirurgias das mais diversas especialidades, sendo evidente que existe uma elevada demanda aguardando a realização das seguintes cirurgias: ginecológica, vesícula, hérnia, ortopédica, varizes e catarata”, afirmou a parlamentar. 

A vereadora pondera que as cirurgias eletivas (aquelas que podem ser programadas conforme a urgência) "têm obtido muito êxito, salvando vidas de muitas pessoas que estão esperando há anos por um procedimento, restaurando assim a saúde e qualidade de vida”. Ela também observa que há como realizar um remanejamento de recursos no orçamento municipal para atender a essa demanda, “tendo em vista que a Saúde deve ser sempre prioridade em qualquer governo”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo