NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Julio Cesar (PR) esteve na última semana em Brasília para reivindicar ao Ministério da Saúde e aos deputados federais um número maior de leitos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e um aporte de recursos para a Saúde como um todo. 

O vereador protocolou um ofício cobrando um encaminhamento para resolução do problema no Ministério da Saúde e protocolou ofício com os deputados federais solicitando recursos. 

Em sua argumentação junto ao Ministério da Saúde e com os deputados, Julio Cesar explanou que a demanda por leitos tem aumentado significativamente e pacientes têm sofrido diariamente com tal problema. 

“Vim cobrar soluções, precisamos de ação por parte de todos os envolvidos. A Prefeitura precisa agir também, temos que nos unir em busca da resolução do problema”, argumentou o vereador. 

Junto aos deputados federais, Julio Cesar solicitou o envio de emendas parlamentares para auxiliar a Saúde. “Atendemos regionalmente, por isso, precisamos de um recurso maior para suprir nossas necessidades”, disse.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo