OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Câmara Municipal realizou na tarde desta quarta-feira (15) uma audiência pública para apreciação do processo nº 590/2019, projeto de lei nº 26/2019, que cria novas áreas de interesse industrial e de serviços e áreas compatíveis para instalação de atividade incômoda no município de São Carlos, alterando o Plano Diretor da cidade (Lei Municipal nº 18.053/16). 

O evento foi comandado pelo vereador Marquinho Amaral (MDB), presidente da Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa, o qual solicitou o agendamento da audiência ao presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB). 

Ocupando a mesa de autoridades, estiveram presentes Rycoff Aidar, diretor de Departamento de Desenvolvimento Econômico – representando José Galizia Tundisi, secretário municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação; Marcos Lobo de Toledo Barros, secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano; Klaus Schneider, diretor da Secretaria Municipal de Habitação; e André Fiorentino, presidente do COMDUSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano). A ocasião também contou com a participação de vereadores. 

Todas as audiências públicas da Câmara são abertas à população e transmitidas ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil
Fóvea