Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), agendou para o próximo dia 29, às 15h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, a realização de uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020.

O projeto de lei foi protocolado na Câmara na última terça-feira (30) quando foi lido em plenário na sessão ordinária. Conforme cronograma estabelecido pela presidência, o prazo para apresentação de emendas pelos vereadores se estende até o dia  31 de maio. As comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Economia, Finanças e Orçamento deverão emitir seus pareceres no período de 1º. a 14 de junho.

A votação do projeto de lei em primeiro turno ocorrerá na sessão do dia 17 de junho às 10h e a apreciação em segundo turno será na sessão ordinária de 27 de junho no mesmo horário.

Lucão destacou a importância da realização da audiência pública, observando que a população deve participar, uma vez que serão dados esclarecimentos sobre metas e projetos de ação governamental para 2020.

A audiência, aberta ao público, será transmitidas pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

 A Lei de Diretrizes Orçamentárias define as metas e prioridades (obras e serviços mais importantes) a serem realizados, e que devem constar no orçamento público. É a Lei que prepara o orçamento a ser executado no ano seguinte.



Comentário(s) 

0
Talvez, talvez | 03 Maio 2019
O projeto está disponível no site da Prefeitura e da Câmara? Afinal, como a população vai participar de uma audiência pública se não tiver acesso antecipado ao texto? Só para saber...
0
leitor assíduo | 21 Maio 2018
Espera-se que o tal bulevar(em português) não repita o vergonhoso camelódromo que o pt construiu ao lado do rio. Aquilo e nojento e tem a cara do pt, que, aliás, fez muito, mas fez mal feito, fez nas coxas, quando poderia ter feito obras bem acabadas e com o mínimo do bom gosto. Tomara que a atual gestão tenha por objetivo construir equipamentos e obras úteis e que embelezem a cidade. Afinal, bom gosto não custa mais caro, mas revela interesse e amor pela cidade, premissas que o pt nunca seguiu.
0
Aécim Pódemais | 21 Maio 2018
Realmente esse governo golpista federal esta fazendo escola , como diz o slogan do Temer Brasil voltou 20 anos em 2 , aqui não é diferente , vão colocar o carro em primeiro lugar e deixar o pedestre (ser humano) por último , revitalização sem economia forte não vira nada.