NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

O vereador Gustavo Pozzi (PR), na sessão ordinária da última terça-feira, 30 de abril, apresentou uma moção de repúdio ao Governo Federal por declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro de Estado da Educação, Abraham Weintraub, que se dirigiram contra os cursos de Filosofia e Sociologia. 

No documento aprovado na sessão, o vereador cita as declarações do presidente por meio da rede social twitter, que tem sido usada pelo mesmo para divulgar as ações de seu governo. Gustavo lembrou que a formação do senso crítico dos estudantes é feito a partir dos conhecimentos filosóficos e sociológicos. 

Usando a tribuna, o vereador lembrou que existe correlação entre o bom funcionamento da democracia e a liberdade de exercício da democracia. "O que me parece é que quando a democracia está em alta, à filosofia está bem. No entanto, quando a democracia está ameaçada, parece que os ataques à filosofia são mais incisivos", disse Gustavo Pozzi.

    



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo