NA SEGUNDA-FEIRA (21/05/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Câmara Municipal dá sequência nesta quarta-feira (16) às 15h, no Edifício Euclides da Cunha (foto), ao ciclo de audiências públicas com ocupantes de cargos da administração municipal, em cumprimento à Lei Municipal Nº 12.721/2000. Participam o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda,Walcinyr Bragatto, e o diretor-presidente da Progresso e Habitação de São Carlos S/A – PROHAB -, Julio Cesar Alves Ferreira.
 
A lei  12.721/2000 prevê a convocação dos secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município para responder em audiências públicas aos questionamentos apresentados pelos vereadores e pelos cidadãos que comparecerem ao evento na Sala das Sessões do Legislativo.
 
Na quinta-feira (17),no mesmo horário, a Câmara realizará audiência pública com o secretário municipal de Fazenda, Mario Luiz Duarte Antunes
 
Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo