NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

 RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Câmara Municipal realizou na tarde desta quinta-feira (25) uma audiência pública com os secretários municipais de Governo, Edson Fermiano; de Esportes e Cultura, Edson Ferraz; e de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, para a apresentação das atividades das respectivas pastas. 

Conduzida pelo vereador João Muller, representando o presidente do Legislativo, Lucão Fernandes, o evento está previsto na lei municipal nº.  12.721/2000, que determina a realização anual de audiências com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município. 

Na ocasião, os responsáveis têm 15 minutos para apresentar as atividades realizadas pelo órgão no último ano, respondendo após perguntas dos vereadores e do público presente. 

A série de audiências terá continuidade em 9 de maio (quinta-feira) às 15 horas quando os responsáveis das secretarias municipais de Gestão de Pessoas e de Agricultura e Abastecimento comparecerão à Câmara. 

As audiências são abertas à participação da comunidade e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo