NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), estiveram reunidos na última quarta-feira (24) com o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), para obter informações a respeito de um encontro que houve em fevereiro entre o próprio vereador e representantes do Sindicato Patronal dos Hotéis, Restaurantes e Bares de São Carlos.

Na oportunidade o sindicato patronal divulgou nas redes sociais que o encontro serviu para ser discutido a destinação da utilização do tíquete refeição dos servidores municipais, o cartão Green Card.

O assunto acabou gerando polêmica dentro da categoria dos servidores municipais que reclamam sobre os locais em que podem utilizar o benefício, e por essa razão os representantes do SINDSPAM solicitaram esta reunião com Lucão.

O presidente da Câmara Municipal, informou que foi procurado pelos representantes do sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Bares e assim como ocorre com qualquer outra entidade os atendeu, juntamente com alguns donos de restaurantes e lanchonetes. Eles reclamaram que alguns servidores municipais estariam utilizando o Green Card de forma indevida, utilizando o crédito em forma de alimentação, não refeição e solicitando a intervenção de Lucão no agendamento de uma reunião com a secretária de Gestão Pessoal Helena Antunes.

Lucão destacou também que na condição de presidente da Câmara Municipal, não possui nenhum tipo de gerência sobre o contrato existente entre a Prefeitura Municipal e a empresa Green Card.

Lucão finalizou dizendo que como presidente e ex-funcionário público, tão e somente intermediou o agendamento da reunião entre o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Bares de São Carlos e a secretaria Helena Antunes e quem em momento algum questionou a utilização do cartão ou solicitou da secretária algum tipo de questionamento.



Comentário(s) 

-1
hamas | 25 Abril 2019
A tal Dona Helena , enfiou o Marquinho Amoral na lata de lixo na quarta feira na câmara , sem falar que desmascarou e arrebentou com o SindiSAAE na pessoa de seu presidente Adail , e os candidatos a vereadores da plateia ? um a um foram fulminados pela coroa , deu para perceber que o câncer do funcionalismo público , são na maioria servidores públicos que não admitem que suas mamatas sejam cortadas.
+1
saocarlense | 25 Abril 2019
Alguem ou algum politico pode me responder porque ate agora essa senhora dona Helena que todos amam esta na secretaria ate hoje???? Prefeito o senhor sabe porque, poderia informar a camara municipal.
0
Cesar | 15 Maio 2018
Prestem bem atenção, discutam e decidam os interessados, porque esse secretário é formado na época dos bondes, ele está acabando com trânsito, tem semáforo que só serve para horários de pico 7hs e 18hs, após deveriam ficar em atenção (amarelo), mas ele não consegue. Ele só quer arrecadar, só pensa em radar e área azul.