OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O prefeito municipal Airton Garcia, recebeu na tarde desta quarta-feira (10) em seu gabinete, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) e membros da Comissão de Servidores, que participaram da negociação do Acordo Coletivo da categoria 2019/2020. Durante o encontro o prefeito e o presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo, assinaram o Acordo Coletivo, após aprovação da Câmara Municipal.

O acordo deste ano celebrou um reajuste salarial de 4% nos salários e reajuste no tíquete refeição de 33% elevando o mesmo para R$ 400,00. O auxílio funeral também foi reajustado para R$ 6 mil. Benefícios como a cesta básica foram mantidos.

No Acordo deste ano foram acrescentadas algumas cláusulas que também foram aprovadas como regulamentação de horário especial para servidor que tem a necessidade de realizar estágio curricular e afastamento sem remuneração (extensão do prazo).

O presidente do sindicato, enalteceu o trabalho realizado pela sua diretoria e pelos membros da comissão e agradeceu a compreensão do prefeito nas tratativas do acordo deste ano. “O prefeito quando esteve em nossa sede, ainda em campanha eleitoral, disse que iria trabalhar junto com o sindicato e valorizar o servidor público municipal e esse compromisso vem sendo cumprido para nossa satisfação, agradecemos o prefeito por essa abertura, antes do acordo, a Prefeitura sempre nos abriu as portas para tratarmos do assunto com diversos secretários, Administração, Planejamento, Fazenda e Governo, esse entrosamento acaba resultando de forma positiva para toda a categoria, para se ter uma ideia, desde 2015 os acordos não eram assinados. Só tenho a agradecer essa transparência que o prefeito Airton Garcia criou, em outras administrações não tínhamos toda essa abertura”, disse Adail.

O prefeito Airton Garcia, disse que sempre valorizou a categoria, pois ele depende de todos para fazer uma boa administração, ele disse ainda que mesmo estando em uma época de crise é possível extrair sempre algo melhor para todos. “ O prefeito sozinho não faz nada, dependo de todos os funcionários, então não tem jeito de você tocar uma prefeitura se não tiver um bom relacionamento com os funcionários e nesse caminho do bom relacionamento faz com que a Prefeitura faça o máximo que pode para os funcionários, nós estamos em uma época de crise, mas sempre espremendo um pouco, alguma coisa sai”, finalizou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo