NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador João Muller quer flexibilizar a lei que regulamenta a instalação de Postos Revendedores de Combustíveis Automotores. O assunto foi tratado pelo parlamentar durante sessão desta terça-feira na Câmara Municipal.

Muller acredita que a legislação atual é muita restritiva e cria uma reserva de mercado. O parlamentar não concorda com a restrição de instalação de postos próximos a Associações de Bairros e Templos Religiosos, para ele a restrição deveria somente ser em relação a hospitais e escolas. No entanto, os técnicos da Câmara emitiram parecer contrário dizendo que Muller não pode legislar sobre a matéria.

Agora deverá ser criada uma Comissão de Estudos e encaminhado uma minuta ao Executivo para análise e possíveis alterações na lei vigente, que é de autoria do ex-vereador José Rabello. Muller afirma que tem sido cobrado sobre um possível cartel nesta atividade comercial em São Carlos.



Comentário(s) 

-1
Alberto Daniel | 14 Abril 2019
Muito estranha a proposta. O que tem por trás dessa proposta. Será que não há interesse ao próprio proponente ou de algum parente ou mesmo um testa de ferro?