NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Uma notícia veiculada no Jornal Valor Econômico, desta quinta-feira (4/4), sobre a renovação antecipada da Malha Paulista, trecho ferroviário que opera no interior de São Paulo, repercutiu positivamente na Prefeitura de São Carlos.  

O jornal informa que a análise técnica da Secretaria de Fiscalização de Infraestrutura Portuária e Ferrovia foi finalizada e não houve nenhum grande obstáculo à assinatura de um termo aditivo.

A assessoria de comunicação do TCU não comenta as informações, mas informou que a partir do parecer técnico dos auditores, agora, o processo será encaminhado ao Ministério Público de Contas, que vai se posicionar sobre o exame técnico. E após, seguirá ao relator do TCU, Augusto Nardes, para que seja analisado e votado em plenário. Os prazos para essa tramitação no Tribunal ainda não estão definidos.

Segundo o chefe de Gabinete da Prefeitura, José Pires, a cidade será beneficiada diretamente, caso o processo seja aprovado. “Estamos acompanhando de perto essa concessão. Dentro da renovação, São Carlos será contemplada com a retirada dos trilhos que cortam a cidade. Fomos inúmeras vezes para Brasília e com o prestigio do prefeito Airton Garcia, conseguimos incluir esse projeto”, informou.

“São Carlos fez um pedido importante para a empresa que tem a concessão da ferrovia. Nós solicitamos a retirada dos trilhos do meio da cidade e sugerimos levar para uma área atrás do Cidade Aracy. Acredito que ainda na minha administração vou ver essa obra realizada”, disse o prefeito Airton Garcia.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo