OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (23/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Câmara Municipal deu início na tarde desta quinta-feira (4) a uma série de audiências públicas com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município, atendendo à lei nº.  12.721/2000. 

A primeira pasta contemplada foi a Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude, representada pelo secretário Paulo Wilhelm de Carvalho, acompanhado de sua equipe, que utilizou a tribuna para apresentar as atividades desenvolvidas pelo órgão e respondeu perguntas de vereadores presentes. 

Carvalho prestou informações sobre o Centro da Juventude “Elaine Viviane”, localizado no bairro Jardim Monte Carlo, e sobre a implantação de um novo sistema de banco de dados para o Conselho Tutelar, entre outros assuntos. 

A audiência, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, foi conduzida pelo vereador João Muller (MDB), que representou o presidente da Casa, Lucão Fernandes (MDB). 

Na próxima quinta-feira (11), a partir das 15 horas,  o calendário de audiências prevê as presenças dos secretários municipais de Comunicação e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação. 

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.



Comentário(s) 

0
cesar | 05 Abril 2019
Não entendo porque o Boné coloca PM aposentado, aliás muito bem aposentado, boas pessoas, mas ultrapassado, esse secretário nunca vi ele nas ruas quando PM.