NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O primeiro suplente do PSB, Daniel Lima, assumiu na tarde desta terça-feira (2), o mandato de vereador à Câmara Municipal de São Carlos na vaga de Paraná Filho, que teve aprovada licença a partir do último dia 28 para assumir o cargo de secretário municipal de Agricultura e Abastecimento.

Após prestar o juramento na tribuna no início da sessão plenária, Lima foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB).

Natural de São Paulo, publicitário de 44 anos,casado com Isadora,  filho de Yara e Normando Lima, médico e ex-vereador (Legislatura 2009-2012), Daniel de Sousa Lima disputou sua primeira eleição em 2016 pelo PSB e obteve 866 votos, alcançando a primeira suplência do partido na Câmara Municipal.

“Antes de mais nada agradeço a Deus pelo dom da vida, à população da cidade de São Carlos que há 43 anos, recebeu meus pais, minha família e minha esposa Isadora de braços abertos; e aos 866 eleitores que me alçaram ao posto de primeiro suplente, onde agora ocupo a cadeira de vereador de nosso município. Não fosse a crença de vocês em minha pessoa, em meus valores, nada disso aconteceria”, declarou à assessoria de imprensa do Legislativo após participar de sua primeira sessão plenária.

Emocionado, salientou que da tribuna onde prestou juramento, via à sua esquerda a cadeira que seu pai ocupou por quatro anos, sendo à época o vereador mais bem votado em 2008 com com 4449 votos; “Pessoa honrada, de coração nobre e temente a Deus, é, junto à minha mãe, meus dois maiores exemplos de condutas e premissas morais”.

Daniel Lima mencionou a honra em exercer a vereança, que é também “motivo de muita responsabilidade não só com meus eleitores mas, sobretudo, com toda a cidade de São Carlos”.

“A história de uma família ligada ao bem comum, à população, através do exemplo maior de meu pai, em 52 anos de medicina, e em 4 anos de vereança, coloca-se em mim um legado de respeito e amor ao próximo; é este o sentimento que irá pautar minhas ações como edil nesta Casa de Leis”, afirmou.

Enfatizou que assume o cargo de vereador  com o desejo de prestar serviço à população que tanto precisa das ações dos agentes públicos. “O Brasil está cansado da mesmice e não tolera mais a inoperância ou a insipidez”, observou. “Necessita de ações que justifiquem o tanto de tudo aquilo que é pago, de forma pesada no bolso de cada um de nós, e que é pouco devolvido a todos”.

Daniel Lima ressaltou também que a seu ver o Brasil “é um gigante que precisa a partir de nós ser despertado para algo maior e esse despertar não está centrado em nosso umbigo, mas nas necessidades de toda a população, que precisam ser atendidas e já, pois o tempo urge. Voa”.

“É ciente do posto a que Deus me alçou, diante de todos aqui, de minha família, meus irmãos, cunhadas e sobrinhos, da população de nossa amada São Carlos, que coloco-me como um instrumento Dele e do povo”, concluiu.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo