Imprimir esta página

E polêmico vereador Leandro Guerreiro (PSB) publicou nesta quarta (27) em sua rede social, um vídeo dizendo porque votou contra o aumento de salário do prefeito, vice, secretários e vereadores, aumento dos servidores públicos municipais e até dos servidores da Câmara Municipal. 

 “Não foram votados apenas os aumentos salariais dos vereadores, ontem se votou o aumento para os servidores municipais da Prefeitura e da Câmara, tíquetes para ambos e o reajuste de salário de prefeito, vice-prefeito e secretários”, afirmou. 

Guerreiro disparou que o fato de ter votado contra todos os aumentos, não o fazia melhor que outro vereador. “O que vejo na internet, vejo alguns politiqueiros tentando usar a população como massa de manobra, muitos querem ser vereador e se aproveitam do momento pra aparecer”.

Para o parlamentar essas pessoas (políticos) eram oportunistas que não estão nem aí para a população. “Oportunistas e o nome dado há essa gente covarde que não faz nada para o crescimento da cidade, politiqueiros que não estão nem aí pra população”. 

Ocupação – Além das declarações do vereador, outra polêmica surgiu nas redes sociais. No Facebook e no WhatsApp movimentos tiveram início convocando a população para invadir a Prefeitura Municipal caso o reajuste seja sancionado pelo prefeito municipal Airton Garcia (PSB).

 

 



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.