OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (23/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

E polêmico vereador Leandro Guerreiro (PSB) publicou nesta quarta (27) em sua rede social, um vídeo dizendo porque votou contra o aumento de salário do prefeito, vice, secretários e vereadores, aumento dos servidores públicos municipais e até dos servidores da Câmara Municipal. 

 “Não foram votados apenas os aumentos salariais dos vereadores, ontem se votou o aumento para os servidores municipais da Prefeitura e da Câmara, tíquetes para ambos e o reajuste de salário de prefeito, vice-prefeito e secretários”, afirmou. 

Guerreiro disparou que o fato de ter votado contra todos os aumentos, não o fazia melhor que outro vereador. “O que vejo na internet, vejo alguns politiqueiros tentando usar a população como massa de manobra, muitos querem ser vereador e se aproveitam do momento pra aparecer”.

Para o parlamentar essas pessoas (políticos) eram oportunistas que não estão nem aí para a população. “Oportunistas e o nome dado há essa gente covarde que não faz nada para o crescimento da cidade, politiqueiros que não estão nem aí pra população”. 

Ocupação – Além das declarações do vereador, outra polêmica surgiu nas redes sociais. No Facebook e no WhatsApp movimentos tiveram início convocando a população para invadir a Prefeitura Municipal caso o reajuste seja sancionado pelo prefeito municipal Airton Garcia (PSB).

 

 



Comentário(s) 

0
juvenal | 03 Abril 2019
protestar contra o aumento salarial, kkkkkkkkkkk, conta a do chapeuzinho vermelho agora
+4
Nexus | 29 Março 2019
(-_-)
Dio mio... estamos f... não basta um presidente tuítero e agora o edil facebookeiro quer ser prefeito... como o HAMAS disse acima, devolver nem a pau!
-4
cesar | 28 Março 2019
Parabéns Leandro, você está honrando o voto e fazendo sua oposição sem oportunismo, diferente do Paraná Filho que fingiu ser oposição e se aliou ao Boné para ganhar mais como secretário, vergonhoso a falta de compromisso com seus eleitores e falta de caráter em manter o que disse, raposa velha.
+4
Hamas | 28 Março 2019
Parece piada , o que o nobre edil fez de verdade para o desenvolvimento da cidade ? fala uma coisa ? pintar pracinha não leva a nada , e se realmente acha que o aumento dos vereadores é uma coisa ruim , simples faz um documento devolvendo a diferença para a câmara ou prefeitura , já os funcionários de carreira da prefeitura , esses sim por mais vagabundos que sejam faz mil vezes mais que qualquer vereador rola [...] , e vão ter 0,11% de aumento , acorda vagal.