NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Paraná Filho (PSB), estará anunciando na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (26), que irá se licenciar do cargo por prazo indeterminado. Ele deixa o cargo para assumir a secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento, no lugar de Deonir Tofolo. Os motivos para a saída de Tofolo, ainda não foram divulgadas oficialmente, mas informações dão conta que foi uma sucessão de erros cometidos por ele, a última foi um erro na licitação para a compra de ovos de páscoa para serem distribuídos na Rede Municipal de Ensino.

Paraná Filho afirmou, categoricamente, que o convite foi feito pelo próprio prefeito. Em seu lugar na Câmara Municipal, deve assumir interinamente o suplente de vereador Daniel Lima (PSB), filho do ex-vereador e pediatra Dr. Normando Lima, que teve 866 votos nas eleições municipais de 2016.



Comentário(s) 

0
Hamas | 26 Março 2019
Em política isso se chama CALA BOCA.
0
cesar | 26 Março 2019
Agora entendi porque esse edil parou de atacar o Boné e se aliou a ele, carguinho, vergonha, tão novo com pensamento de velhas raposas. Para conhecer o caráter de um homem basta dar poder a ele.