NESTA SEGUNDA-FEIRA (23/4/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

No final da tarde desta quarta-feira (11), os vereadores Gustavo Pozzi (PR), Roselei Françoso (REDE), Cidinha do Oncológico (SDD),e Aleksander Malabim (PTB) e Sérgio Rocha (PTB), reuniram a imprensa na Câmara Municipal, para declararem apoio à realização da CPI que investigará o período de intervenção do transporte público na cidade de São Carlos. Para fazer parte da CPI os vereadores indicaram Roselei Françoso. Gustavo Pozzi disse que a decisão foi tomada após receber documentos que demonstravam possíveis irregularidades ocorridas  durante a intervenção, “após verificarmos esses documentos declaramos apoio a CPI”.



Comentário(s) 

+2
Mario | 12 Abril 2018
O professores Zuzu mais uma vez votou contra os interesses do povo negando a CPI, se acovardou, seu negócio é outro, é se promover no medíocre programa do juquita, dançar, comer bem e viajar no cpp e o povo que se exploda.
+2
leitor assíduo | 12 Abril 2018
Tomaram vergonha na cara, senhores edis? Há outros que se omitiram e continuam escondidos. Esse sumiço vai dar cadeia, se a grana não aparecer. Agiu corretamento o secretário de fazenda. Caso de polícia! Provavelmente, o dinheiro vai aparecer em algum canto, ou bolso de alguém. KKK! Essa é a São Carlos do século XXI.
+3
Cesar | 12 Abril 2018
Fiscalizar é a função deles, não é dadiva divina; só não coloquem os mesmos da CPI dos cheques, para não acabar em pizza.
Fóvea
Sistema Organização Contabil