OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na tarde desta sexta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), recebeu na Sala da Presidência o vereador Ubirajara Teixeira (DEM), que fez questão de apresentar os agradecimentos pelo apoio recebido durante os 32 meses em que exerceu o mandato como suplente de seu partido, substituindo Julio Cesar, licenciado para assumir vaga na Assembleia Legislativa.

 No período, Bira teve a oportunidade de presidir uma audiência pública (para apresentação de relatórios da Secretaria Municipal de Saúde) e conduzir os trabalhos de uma sessão ordinária.

A visita foi presenciada pelo ativista Ivan Amaral, que também esteve em reunião com o presidente Lucão Fernandes nesta sexta-feira.  Lucão parabenizou o vereador Bira pelo trabalho desenvolvido junto aos vereadores da Câmara e qualificou como muito importante sua passagem pelo Legislativo municipal.

Ao enaltecer a capacidade do vereador, o presidente afirmou que o parlamentar está pronto para retornar e ter um mandato completo. “Neste tempo, Bira mostrou ser um vereador dedicado, participando de todas as sessões, audiências e reuniões que aconteceram no período, além de visitar alguns bairros e atender às demandas em seu gabinete”, comentou.



Comentário(s) 

0
cesar | 16 Março 2019
32 meses, kkkkk. Acabou o sonho de ambos, jamais ocuparão tais cargos novamente. kkkkk