OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Elton Carvalho (PSB) e composta também pelos vereadores Sérgio Rocha (PTB) e Cidinha do Oncológico (SD), protocolou nesta sexta-feira (8) um ofício junto a Secretaria Municipal de Saúde questionando a falta de medicamentos de alto custo. 

Diversos munícipes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) denunciaram nesta semana a falta de medicamentos de alto custo e alimentações específicas que há muito tempo não vêm sendo ofertadas mesmo em situações judiciais. 

“Nós recebemos alguns munícipes na Câmara Municipal e ouvimos as reivindicações. Neste momento formalizamos um ofício à Secretaria Municipal de Saúde para que possamos nos familiarizar e obter mais detalhes sobre esta situação que é preocupante. Também questionamos quais são os planos da Prefeitura para que este não seja um problema recorrente”, afirmou o Presidente da Comissão. 

O ofício pede a relação detalhada de medicamentos que estão em falta e cópias dos empenhos nos anos de 2018 e 2019 para que possa ser realizada uma análise mais profunda sobre a situação atual. 

“Vamos aguardar o posicionamento da Prefeitura, mas, de antemão, a Comissão de Saúde está à disposição para somar esforços e resolver o problema da melhor forma e no menor espaço de tempo possível”, ratificou Elton.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo