OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Cauê Macris (PSDB), o deputado estadual Julio Cesar (PR) esteve na Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), para uma importante reunião nesta quinta-feira (28). Os parlamentares foram recebidos presidente da instituição, Giovanni Pengue Filho, e trataram de demandas de São Carlos e região central. 

Ao presidente da Artesp, Julio Cesar falou da importância de construir uma terceira faixa de tráfego no perímetro urbano, de vias marginais e da modernização dos trevos de acesso da rodovia Washington Luís (SP-310). O parlamentar enfatizou o crescimento da população são-carlense, que se soma às populações das cidades vizinhas, as quais trabalham ou estudam na Capital Nacional da Tecnologia. “Temos urgência na construção de uma marginal expressa. Já perdemos muitas vidas e somamos vários acidentes nesse trecho. Vou ficar aqui poucos dias, mas o presidente Cauê comprou essa briga com a gente e continuará lutando por esse pleito tão importante para nossa região”, comentou o deputado.   

O contrato da concessionária que administra a SP-310, no trecho entre os municípios de Descalvado e Mirassol, termina em 2021. Julio Cesar solicitou ao presidente Pengue Filho, uma revisão contratual, bem como, que sejam inclusos os pedidos no próximo edital de concessão. “A conversa de hoje foi nesse sentido. A gente luta por uma revisão contratual para que sejamos contemplados antes desse prazo ou para que esses pedidos sejam contemplados no próximo edital de licitação”, explicou. 

Cauê Macris elogiou o esforço do deputado são-carlense e falou que a reunião foi bastante produtiva. “Sou testemunha do trabalho que o Julio tem realizado na Alesp e tivemos um ótimo encontro, aonde o presidente da Artesp se comprometeu realizar uma revisão contratual, que está sendo feita em todo o estado pelo governador João Doria, e avaliar a possibilidade da inclusão de marginais, principalmente, no centro urbano da Washington Luís, que é tão necessária nesse trecho da cidade de São Carlos”, comentou. “Parabéns pelo seu trabalho e conte conosco na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, completou. 

Julio Cesar agradeceu o apoio e afirmou que o trabalho continua. “Continuamos trabalhando e o nosso objetivo é ver o estado de São Paulo crescendo cada vez mais”, finalizou. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo