NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Na manhã desta segunda-feira (11), foi realizada na Câmara Municipal uma reunião com integrantes da diretoria do Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado), da qual participaram o presidente do Legislativo, Lucão Fernandes (MDB), e o vereador Marquinho Amaral (MDB), presidente da Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa da Câmara. 

A reunião foi solicitada pelo Sindspam, representado na ocasião pelo presidente, Adail Alves de Toledo; pelo diretor vice-presidente, Lucinei Custódio; pela diretora secretária geral Cleide Gonçalves de Jesus; e pelo diretor tesoureiro geral, Gilberto Rodrigues Antunes. 

Adail parabenizou o presidente Lucão Fernandes por mais uma gestão à frente do Legislativo e ressaltou a importância de uma relação de parceria e transparência com a Câmara. “Queremos manter um contato para ter as portas da Casa de Leis abertas aos servidores municipais, por meio do Sindicato, podendo haver diálogo e conhecimento sobre os processos que vêm da Prefeitura e que de alguma forma afetam os funcionários do município”, afirmou. 

O vereador Marquinho Amaral agradeceu ao presidente Lucão Fernandes por mais uma vez se mostrar aberto e solícito à direção do Sindspam. “Há muitos anos temos lutado pelo quadro dos funcionários públicos municipais e Lucão prontamente se colocou à disposição”, disse. 

“Nós tivemos uma grande satisfação de receber aqui o presidente do Sindspam e os membros da diretoria”, ressaltou Lucão, que trabalhou no serviço público municipal por muitos anos. “Queria também agradecer ao vereador Marquinho Amaral, que há tempos vem se dedicando às pautas dos servidores e até antes mesmo de me tornar vereador, já percebia seu compromisso com as necessidades da categoria”, completou. 

COMPROMISSO - Lucão elogiou o trabalho do Sindicato e do presidente Adail, assegurando a transparência à tramitação dos projetos. “Eu e Marquinho tranquilizamos a diretoria do Sindspam e reafirmamos nosso compromisso de informar sobre qualquer processo que venha para a Câmara e que diga respeito ou altere a rotina dos servidores públicos”, declarou.



Comentário(s) 

0
Servidora | 12 Fevereiro 2019
O sindicato poderia ver o que está acontecendo com a licitação do concurso na educação, a prefeitura contratou a empresa e não realizou o concurso.