NESTA SEXTA-FEIRA (20/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na sessão ordinária realizada nessa terça-feira (5), sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (MDB), a Câmara Municipal realizou a votação para a composição das comissões temáticas permanentes que funcionarão no período 2019-2020. Por indicação das bancadas partidárias e consenso entre os vereadores, as chamadas comissões técnicas – encarregadas regimentalmente de dar pareceres nos projetos de lei sob exame da Casa – ficaram assim constituídas (pela ordem, presidente, secretário e membro): 

Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa: Marquinho Amaral (MDB), Rodson Magno do Carmo (PSDB) e Roselei Françoso (Rede) 

Economia, Finanças e Orçamento: Paraná Filho (PSB), João Muller (MDB) e Laíde Simões (MDB) 

Urbanização, Transportes e Habitação: Dimitri Sean (PSB), Malabim (PTB) e Leandro Guerreiro (PSB) 

Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia: Azuaite França (PPS), Roselei Françoso (Rede) e Moisés Lazarine (DEM) 

Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho: Edson Ferreira (PRB), Moisés Lazarine (DEM) e Malabim (PTB) 

Saúde e Promoção Social: Elton Carvalho (PSB), Cidinha do Oncológico (SD) e Sérgio Rocha (PTB) 

Meio Ambiente: Robertinho Mori (PSDB), Cidinha do Oncológico (SD) e Laíde Simões (MDB) 

Direitos da Pessoa com Deficiência: Robertinho Mori (PSDB), Rodson Magno do Carmo (PSDB) e Cidinha do Oncológico (SD) 

Ética e Decoro Parlamentar: Paraná Filho (PSB), Marquinho Amaral (MDB) e Roselei Françoso (Rede) 

A eleição dos componentes das comissões ocorreu por unanimidade, em votação nominal englobada. Ao final da sessão o presidente desejou um bom trabalho aos integrantes, que já estarão trabalhando para o andamento dos projetos de lei. 

AFASTAMENTO VEREADOR JULIO CESAR – Durante a sessão, o vereador Julio Cesar (PR) requereu afastamento sem remuneração de seu mandato parlamentar, conforme o artigo 14 da Lei Orgânica do Município, pelo período de 5 de fevereiro a 15 de março, pois foi convocado a assumir a suplência de deputado estadual junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A solicitação foi aprovada por unanimidade. 

Julio Cesar agradeceu ao presidente Lucão Fernandes e aos demais parlamentares e se colocou à disposição de seus colegas enquanto estiver na Alesp. “São apenas 40 dias, mas serão de trabalho intenso. Estarei representando a Câmara Municipal e a cidade de São Carlos na Assembleia e me coloco à disposição para buscarmos soluções para o município”, afirmou Julio. O vereador será substituído durante o afastamento por seu suplente no Legislativo são-carlense.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo