NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Acompanhando o início do ano letivo da rede municipal de ensino, o vereador Gustavo Pozzi (PR) propôs a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para fiscalizar a compra de itens da merenda escolar para este ano. 

Segundo o vereador, o objetivo da proposta é saber se o problema de falta de merenda, verificado no ano anterior, pode ocorrer em 2019. O pedido será avaliado pelos vereadores, e assim que o requerimento de abertura da CPI alcançar o número necessário de assinaturas, a comissão será formada e seus membros designados. 

"Muitas crianças dependem da escola para fazer uma refeição completa, que satisfaça as suas necessidades alimentares. Faltar merenda nas escolas é um problema grave, e o objetivo da CPI é investigar a situação atual e o que ocorreu no ano anterior para evitar que as crianças não passem pela mesma situação neste ano", disse o vereador.



Comentário(s) 

0
Cesar | 02 Março 2018
Olha o Renato Russo mais velho, legião de incompetentes. kkkkk
+1
Hamas | 02 Março 2018
Pelo amor de Deus , esses incompetentes desse governo só fazem improviso , não tem um planejamento , não tem programa de governo para cidade , o povo vota nessas [...]s , vão atrás da mídia e depois sofrem.