OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (24/4) NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Dr. Germano Fehr júnior (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Miguel Petroni (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na primeira sessão ordinária do ano, a Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta terça-feira (5) a composição das comissões temáticas permanentes que funcionarão no período 2019-2020. Presidida pelo vereador Lucão Fernandes (MDB), novo presidente da Casa, a sessão terá início às 15h. 

As comissões permanentes são formadas por três vereadores, sendo um presidente, secretário e membro, e têm a tarefa de analisar e dar parecer nos processos de projetos de lei em tramitação. Cada uma das comissões possui competências de matérias específicas, descritas no Regimento Interno da Câmara, e são denominadas da seguinte forma: 

I - Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa;

II - Economia, Finanças e Orçamento;

III - Urbanização, Transportes e Habitação;

IV - Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia;

V - Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho;

VI - Saúde e Promoção Social;

VII - Meio Ambiente;

VIII - Direitos da Pessoa com Deficiência;

IX - Ética e Decoro Parlamentar. 

Comporão as comissões permanentes vereadores nomeados pelo presidente da Câmara Municipal, por indicação dos líderes de bancadas dos partidos, observada sempre a representação proporcional partidária, de acordo com o descrito no Regimento Interno. 

Se não houver consenso, a escolha será feita por votação. Cada vereador vota em três nomes para cada comissão e são eleitos os mais votados, considerando também a representação proporcional partidária previamente fixada. 

A sessão plenária é aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo