OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (22/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – Av. Trabalhador SÃO-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Trabalhador SÃO-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. Francisco Pereira Lopes (SHOPPING/USP) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O polêmico vereador Leandro Guerreiro (PSB), tornou público na tarde desta quinta-feira (10), através de suas redes sociais, um possível “caso de regalia” ao se asfaltar uma rua no bairro Estância Suíça. Na referida rua, moram familiares do prefeito Airton Garcia e do secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti.

“Enquanto a sua rua está ferrada, a rua em que o Airton morou por muitos anos e a rua em que mora o pai do secretário de Obras Públicas está um tapete. Isso é abuso de poder. O prefeito tem que governar para os ricos e para os pobres e não privilegiar apenas uma classe ou o seu grupo político”, esbravejou Guerreiro em vídeo divulgado no Facebook e transmitido ao vivo da rua Cajucy Acioli Vanderlei, no Estância Suíça.

A Secretaria de Comunicação informou que a Prefeitura de São Carlos tem critérios técnicos para a escolha das vias a serem recapeadas, independente de quem tem propriedade residencial ou comercial na via. No caso da rua citada no bairro Nova Estância, a mesma recebeu o serviço de recape porque estava em péssimas condições e por ser uma das principais vias de acesso ao novo trecho da avenida Trabalhador São-carlense.

 



Comentário(s) 

+1
leitor assíduo | 11 Janeiro 2019
Critérios técnicos? Não deve ser verdade. Estão recapeando ruas da Vila Elizabeth (Estância) e ignoram as ruas intransitáveis do Jardim São João Batista, logo depois, e outros bairros adjacentes. Será que ninguém na prefeitura consegue ser honesto e falar a verdade? Deem um olhada na Rua Rafael de Senzi e vejam a vergonhosa situação em que se encontra. Seriedade faz bem e homem público não pode furtar-se.