NA SEGUNDA-FEIRA (21/05/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, visitou na tarde desta sexta-feira, 09, o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus São Carlos, onde foi recebido pelo diretor geral Rivelli da Silva Pinto. 

Rivelli aproveitou para apresentar ao parlamentar tucano, as obras de colocação do brise soleil na fachada do prédio do campus, que vai dar mais conforto térmico nas salas de aulas. 

Em janeiro, graças ao apoio do deputado Lobbe Neto, o IFSP São Carlos

recebeu cerca de R$ 319 mil, em recursos extraorçamentários do Ministério da Educação (MEC). De acordo Rivelli, além do brise, os recursos estão sendo aplicados na renovação de um laboratório de informática, com a troca de mais de 30 computadores. 

O diretor enfatizou que o campus atende, basicamente, a população são-carlense. “Ele foi criado para atender o arranjo produtivo local em todos os nossos cursos. Então, é muito importante que a gente tenha cada vez mais o apoio institucional do deputado, dos vereadores e de todos aqueles que querem o bem da cidade, o bem da Educação de São Carlos. Muito obrigado, Lobbe, pelo seu apoio”, agradeceu Rivelli. 

Lobbe Neto falou sobre sua visita ao campus. “Viemos fazer uma visita ao IFSP e ao nosso diretor Rivelli para ouvir as reivindicações e encaminhar para que o MEC possa fazer as liberações no sentido de manter esse campus atendendo a demanda de tantos estudantes que participam dia a dia, durante o ano letivo. O Rivelli está de parabéns pelo trabalho que vem executando”, comentou. 

O parlamentar ressaltou que continua à disposição da cidade de São Carlos. “Vamos continuar trabalhando para fortalecer a nossa cidade e a região central, dando mais apoio e ajuda, para atender as políticas públicas e as demandas dos nossos munícipes, seja em qual setor for”, finalizou o tucano.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo