NESTA QUINTA-FEIRA (22/02/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (SHOPPING/USP) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;  

RADAR 3 – R. EPISCOPAL (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

O vereador Roselei Françoso (Rede) encaminhou ofício nesta quinta-feira (8) ao secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, para que analise a possibilidade de liberação de recursos para a construção de novo prédio destinado a abrigar o CEMEI Santo Piccin, (Creche Escola), no Distrito de Água Vermelha, a fim de ampliar a capacidade de atendimento daquela unidade. 

No Ofício nº 008/2018 o vereador aponta a crescente demanda de vagas no estabelecimento, que atende crianças das fases 02 e 05, porém não supre as necessidades da população do Distrito. “O  prédio está pequeno para a demanda e não comporta mais reformas, estando, portanto, no seu limite”, informa, acrescentando que “o atendimento às crianças da fase 01 é uma crescente e incessante reclamação dos moradores, pois carecem de vagas”. 

A situação, segundo o vereador, será agravada após a entrega de mais 110 casas populares na localidade, “o que com certeza aumentará ainda mais a demanda do CEMEI, justificando a construção de um novo prédio”. 

Roselei anexou ao requerimento, matricula de imóvel onde poderá ser construída a escola, projeto e mapa de densidade demográfica e localização para facilitar o entendimento e visibilidade sobre a área. “A construção de um novo prédio para o CEMEI virá ao encontro do desenvolvimento do Distrito de Água Vermelha”, argumenta o parlamentar. “Melhorando a qualidade do espaço haverá, sem dúvidas, maiores condições de trabalho para os professores e funcionários, respeitando a dignidade dos moradores daquela região”, ressalta.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo