NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

 

 

Segundo dados da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), a estimativa é que haja um aumento nas vendas do comércio para o Natal de 2018, em torno de 10% em relação à data do ano anterior. Essa expectativa se forma a partir da movimentação positiva de alguns indicadores econômicos e de pesquisa realizada junto a empresários de São Carlos-SP. 

As vendas no comércio durante o ano também apresentaram melhora na comparação anual. “O cenário positivo dá mais confiança ao consumidor, e quanto mais confiante, mais tende a gastar. Portanto, acreditamos que as pessoas devem comprar mais neste Natal, em função da melhora econômica do país”, explica José Fernando Domingues, presidente da Associação Comercial. 

A tradicional campanha de prêmios da ACISC deve chamar a atenção do consumidor e contribuir para o aumento nas vendas. “Neste Natal, vamos sortear muitos prêmios, o que torna a nossa campanha uma das maiores de São Carlos e região. Nosso intuito é promover o comércio e atrair cada vez mais consumidores para as lojas da nossa cidade. O consumidor gosta de promoção e nossos associados poderão usufruir gratuitamente da campanha da ACISC para alavancar suas vendas”, ressalta. 

O levantamento da ACISC aponta também uma excelente oportunidade para os segmentos de vestuário, brinquedos, livros, eletrônicos, perfumes e cosméticos, além dos segmentos que lucram com as comemorações de fim de ano, como alimentação e bebidas. A estimativa do ticket médio é de R$ 80,00 a R$ 200,00. 

Vagas temporárias

De acordo com a ACISC, a previsão é que o comércio de São Carlos gere até 350 novos postos de trabalho temporário para o fim de ano. Devem ser efetivados aproximadamente 25% dos profissionais chamados para a época de festas. 

“A abertura de vagas temporárias nesse período é bastante aguardada pela população. Como de costume, essas vagas são criadas para atender o aumento das vendas, principalmente do Natal”, completa o presidente da ACISC.



Comentário(s) 

+1
Waldir | 10 Janeiro 2018
Espero que falem a verdade para o vice-governador: em São Carlos a educação não está em ordem, a saúde não está funcionando e as ruas da cidade estão todas esburacadas, o transporte público está completamente deteriorado e os serviços públicos de zeladoria não estão sendo realizados nem o básico.