OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NA QUARTA-FEIRA (17/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Getúlio Vargas - (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Getúlio Vargas (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Gustavo Pozzi agendou uma reunião para esta quinta-feira (8), às 15h, na sala das sessões da Câmara Municipal, para discutir com os interessados a possibilidade de alterações no Processo Nº 2649/18, projeto de lei Nº 416 encaminhado pela Prefeitura, que dispõe sobre a regulamentação do serviço de transporte motorizado privado e remuneração de passageiros, por meio de aplicativos ou outras plataformas de comunicação em rede no âmbito do Município. Na oportunidade será avaliada a possibilidade de elaboração de emendas ao projeto.

Na sessão plenária do último dia 30 de outubro, Pozzi solicitou o adiamento por duas semanas da votação do projeto que estava na pauta da ordem do dia, segundo ele, “para mais uma vez abrir um canal de dialogo com a população”.

Motoristas de aplicativos e taxistas compareceram ao Edifício Euclides da Cunha para acompanhar a apreciação da matéria.. Na tribuna livre, solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de São Carlos, representantes dos motoristas de aplicativos se pronunciaram sobre o projeto, que voltará à pauta na sessão do próximo dia 13.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo