NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) nesta quinta-feira (21) participou da visita da senadora Marta Suplicy (PMDB) a São Carlos. O encontro com lideranças da cidade e da região teve inicio no Rancho da Picanha onde aconteceu uma coletiva a imprensa, após ela visitou a Irmandade Santa Casa de Misericórdia, o Teatro Municipal e participou do lançamento da pedra fundamental do CEMEI “Carminda Nogueira de Castro Ferreira” no Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur. 

Rodson aproveitou a oportunidade para protocolar ofício no qual solicita liberação de recursos financeiros para execução de recapeamento asfáltico no perímetro urbano de São Carlos. 

O parlamentar justifica que hoje esse é um dos maiores problemas que a nossa cidade enfrenta, pois a pavimentação asfáltica está em péssimo estado de conservação e o município não conta com recursos próprios para a execução desse serviço. 

“Nesse momento precisamos unir todos os esforços para conseguirmos o maior número de recursos possíveis para resolvermos esse problema que tanto tem prejudicado a população, ninguém aguenta mais andar por essas ruas esburacadas, que colocam em risco a vida de motoristas e pedestres”, destacou o vereador.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo