Imprimir esta página

No último sábado (14) o PSOL São Carlos, com presença de militantes de todos os cantos da cidade, juntando, estudantes, trabalhadores, professores e convidados dos diretórios de Rio Claro e Ribeirão Preto, do diretório Estadual e de organizações aliadas, realizaram uma plenária muito animada e cheia para discutir a situação nacional e municipal.

Nela foi encaminhado que seguirão as lutas contra a retirada de direitos dos trabalhadores e da juventude, que se intensificarão sob o ilegítimo governo Temer.´

Também foi lançada a plataforma "Se São Carlos Fosse Nossa", que através do site www.sesaocarlosfossenossa.com.br conta com altíssima interatividade para mapear problemas, soluções e propostas para mudar São Carlos, além de reuniões e atividades que serão feitas por toda a cidade.

Também foram encaminhadas as primeiras pré-candidaturas do partido para as eleições de 2016.

Dante Peixoto é pré-candidato a Prefeito da cidade. Dante é engenheiro ambiental, militante entusiasta das lutas da juventude e dos trabalhadores e já foi candidato a vereador e deputado federal pelo partido. Sua candidatura vem da necessidade de uma mudança profunda e real para a cidade, com propostas de democracia direta e transparência absoluta na administração pública.

Julieta Lui, militante histórica das lutas populares, é pré-candidata a vereadora, ao lado de Flávio Lazzarotto, Djalma Nery, Edinho Araújo, João Biancolin e Fabiano Palombo.

 Esta chapa, que ainda está sendo construída e será complementada, muito orgulha o PSOL, pois é composta de lutadores da cidade envolvidos nas mais diversas pautas, como na luta dos trabalhadores, da educação, do direito à cidade, das mulheres e LGBTs.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.