NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Foi realizado no último sábado (30) em São Carlos, um encontro de representantes da Executiva Estadual do partido Rede Sustentabilidade, para consolidação do diretório municipal do partido, que hoje tem a entre sua principal liderança, o vereador Roselei Françoso.

O coordenador executivo da Rede, Bazileu Margarido, esteve em São Carlos e durante o encontro comentou sobre a situação política do Brasil. Ele afirmou que o impeachment é um processo legal, não se trata de um golpe e cumpre apenas com a legalidade. Na sua avaliação, no entanto, o processo de impedimento não cumpre com sua finalidade porque, colocaria o PMDB no poder e, durante os últimos 12 anos, tanto o PT quanto o PMDB praticaram os mesmos crimes que vêm sendo investigados na Operação Lava Jato.

Em abril, o partido, em conjunto com o PSB e o PPL, lançou o documento “Nem Dilma, nem Temer”. O grupo político prega a realização de novas eleições.

Os porta-vozes Laire Manfio e Madalena Goes foram apresentados aos filiados e simpatizantes do partido em São Carlos e devem coordenar as ações na cidade. O termo ‘porta-voz’ tem a mesma função dos presidentes nos partidos tradicionais. O diferencial é que a Rede escolhe um integrante de cada sexo.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo