NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

 

 

João Muller ex-vereador, Presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Secretário Municipal de Governo, de Esporte e Lazer e Presidente da Prohab pediu sua exoneração do cargo de Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara de Ibaté para dedicar seu tempo integralmente a campanha de candidato a vereador em São Carlos pelo PMDB.

Muller assumiu o cargo de Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara de Ibaté, Lindolfo Jovenal Duarte em junho de 2015 com a missão de pacificar a relação entre o Executivo e Legislativo do município, administrar a Câmara e auxiliar o Presidente em suas decisões políticas e administrativas.

João Muller disse que acredita ter conseguido ajudar na estabilidade na relação Prefeitura e Câmara. Sugeriu ao Presidente melhorar a estrutura de trabalho dos parlamentares. Neste período ajudou a adquirir novos equipamentos de som, áudio e vídeo para o plenário, equipamentos de informática, veículo para atender os parlamentares, realizou inúmeras licitações e auxiliou na elaboração de leis, decreto, portarias. Disse que a única frustração foi não ter consolidado a Reforma Administrativa da Câmara que está judicializada.

A partir de agora pretende iniciar um trabalho de estratégia e planejamento de sua campanha a vereador pelo PMDB. Seu objetivo é o corpo a corpo com muito diálogo, reuniões, debates e tentar mostrar sua qualificação em administração ao longo de 23 anos de vida pública, com passagens pelo Executivo e Legislativo. Muller é Bacharel em Ciências Jurídicas, Pós Graduado em Direito Público com ênfase em Gestão e tem diversos cursos de especialização em administração pública.  Entretanto, só poderá pedir votos após a realização das convenções em julho/agosto de 2016.

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo